fbpx

SPC

Whatsapp  SPC

 

SPC E SERASA NA MESMA CONSULTA É SÓ NA ACIT

 O SPC Brasil, é o maior banco de dados da América Latina, as empresas acessam nosso banco de dados e usufruem das diversas soluções para atender as mais diversas necessidades de empresas e consumidores.

Mais do que simplesmente auxiliar as empresas na concessão de credito (CONSULTAS), apoiamos as empresas, desde a prospecção de clientes, enriquecimento de dados, atualização cadastral da base de clientes, analise de credito, fidelização de clientes e até mesmo a cobrança dos inadimplentes. Isso tudo através dos processos de tomada de decisão com informações, inteligência, soluções de negócios e identidade digital;

Assim, buscamos não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal Plataforma integradora de informações e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transforma toda a economia brasileira;

AGORA, você já pode contar com todos os benefícios do SPC BRASIL e com suporte bem pertinho de você.

Whatsapp  COB ONLINE

INADIMPLÊNCIA DESCONTROLADA?

Você não precisa lidar com a inadimplência sozinho.

O COBONLINE é a mais completa e eficiente plataforma de recuperação de créditos à disposição da sua empresa.

Nosso negócio é trazer de volta para o caixa da sua empresa o dinheiro que está na rua, reduzindo sua inadimplência. Assim, você continua se preocupando em fazer o seu negócio crescer enquanto nós trabalhamos na redução da sua inadimplência. De forma rápida, eficiente e com total segurança.

Mais de 800 empresas já contam com nossa equipe e nossa experiência em recuperação de créditos. Conheça nosso trabalho e tenha a melhor equipe de cobrança trabalhando para a saúde financeira de sua empresa.

Whatsapp

VENHA ATÉ A ACIT E SOLICITE

 O Passe livre imobiliário para locação de Imóvel

 A Certidão Negativa para Ação Judicial.

Para verificar se há ou não alguma restrição em seu CPF/CNPJ e se houver, qual seria a origem da mesma, é necessário realizar uma consulta do seu documento.

A consulta apresenta informações do SPC Brasil, Serasa, cheques e cartório de protesto, tudo a nível nacional.

Se houver alguma restrição, apresentamos o nome da empresa, datas de vencimento, data de inclusão e o valor original da dívida. Se for protesto em cartório, apresenta apenas o cartório de origem.

O custo da consulta é de R$ 25,00 (pagamento em dinheiro ou PIX)

Para realizar a consulta do seu CPF/CNPJ, é necessário vir pessoalmente aqui na ACIT, portando seu documento original (RG e CPF ou CNH).

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta
Das 08:00 as 18:00
Exceto feriados

Whatsapp

PREVINA-SE CONTRA GOLPES E EVITE FRAUDES

Proteja agora seu maior patrimônio, cuide do seu CPF/CNPJ.

Você sabia que pode descobrir tudo o que acontece com seu documento, de forma fácil e sem sair de casa?

Com o SPC avisa, você monitora o seu CPF/CNPJ 24 horas por dia, 7 dias por semana.

” Você será avisado sobre qualquer movimentação que ocorra com seu CPF/CNPJ, receberá um alerta sempre que seu documento for incluído, excluído, consultado ou alterado em nosso banco de dados e muito mais… Além disso você estará mais protegido contra FRALDES/GOLPES.”

Agora contamos com uma novidade:

Você terá acesso a pontuação do seu SCORE atualizada direto pelo monitoramento!!!

 

 

Whatsapp

Um pouco sobre nós

Há 6 décadas, por meio de informações íntegras e confiáveis, ajudamos consumidores e empresários a fecharem negócios, conquistarem seus objetivos e realizarem seus sonhos.

Em nossa estrutura de banco de dados, reunimos informações do comércio de todo o Brasil por meio das entidades locais.

Ao todo, são mais de 2 mil Entidades espalhadas por todas as capitais e principais cidades do país, e mais de 1,2 milhão de empresas associados às Entidades acessam nossas informações e usam nossas soluções, criadas para atender às mais diversas necessidades, de empresas e consumidores.

Ao lado dos empresários, mais do que simplesmente auxiliar na concessão de crédito ao consumidor, somos parceiros em decisões estratégicas, como fornecedores de informações, inteligência, soluções de negócio e certificado digital.

Somos o maior banco de dados da América Latina, mas queremos ir além, colocando sempre os nossos clientes no centro do nosso negócio.