fbpx

Cojem

 

 

O QUE É O COJEM – Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo?

É um conselho vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo, que tem por objetivo congregar jovens empreendedores, desenvolvendo o espírito associativo e de iniciativa, proporcionando oportunidades de negócios e o progresso de novas lideranças.

 

Desenvolver lideranças e o espírito associativista através da união dos jovens empreendedores de Toledo.

DIRETORIA COJEM – GESTÃO 2024/2025

 
NOME CARGO
Milene Valentim Marques Leuchs Presidente
Victor Marcos Dallago Vice – Presidente
Ana Claudia Furtado Diretora Executiva
Bruna Reichert Diretora Administrativa / Financeira
Gabriel Geovane Dulaba Marcondes Diretor de Eventos
Pedro Matheus Schmaedecke Giordani Diretor de Projetos
João Cleiton Marques Diretor de Comunicação
Ana Beatriz Miranda Debona Viaro Diretora de Gestão e Integração de Conselheiros

CASE DE CONSELHEIRO:

Apresentação pessoal de cada integrante do COJEM, realizada durante as reuniões quinzenais, com o objetivo de conhecer mais sobre a vida e empresa do participante.

EMPRESÁRIO EM FOCO:

Encontro com empresários de Toledo e região, que relatam a sua experiência empresarial aos jovens empreendedores.

FEIRÃO DO IMPOSTO:

Ação de cidadania fiscal, que tem por objetivo informar ao cidadão sobre a alta carga tributária aplicada à produtos e serviços consumidos.

PRÊMIO TOLEDO DESTAQUE EMPRESARIAL:

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial tem como fundamento básico identificar e premiar as empresas mais lembradas pelos munícipes de Toledo dentro de cada segmento.

É realizada uma pesquisa, em uma única fase, com a relação dos segmentos, onde estimula-se a indicação por lembrança espontânea. A pesquisa na modalidade “Top of mind” (a primeira marca que o entrevistado lembra, num tempo não superior a 10 segundos) é realizada por meio de amostragem, na residência dos entrevistados.

As empresas mais lembradas em seu respectivo segmento recebem o certificado Prêmio Toledo Destaque Empresarial, durante o evento de entrega de premiação.

Jovens empreendedores que integrem como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais. É necessário ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 39 (trinta e nove) anos para fazer parte do conselho.

Para participar, preencha o formulário abaixo: