fbpx

Associe-se

Benefícios e Vantagens para ASSOCIADOS

Soluções para a sua empresa!

A ACIT tem como objetivo unir e fortalecer a classe empresarial, oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos empresários e representá-los na defesa de seus interesses.

Oferece uma gama de soluções ao empreendedor, muitas delas gratuitas, além de ampliar e potencializar, através de suas ações, a rede de contatos a quem a ela se filia.

Os principais serviços oferecidos e que se transformam em facilitadores na resolução dos desafios empresarias estão vinculados à proteção ao crédito através do maior banco de dados e análise de crédito do país que é o SPC, que vincula um sistema de cobrança efetivo, totalmente ON LINE, chamado COB ONLINE.

Mais benefícios como uma enorme variedade de treinamentos (cursos, palestras, seminários), voltados à micro e pequena empresa, locações de salas para reuniões e eventos corporativos, programa de estágio e vagas de emprego, nota fiscal eletrônica aos pequenos empreendedores, certificado digital, campanhas comerciais de prêmios objetivando fomentar as vendas, vitrine de vendas online para os negócios, planos de saúde e plano odontológico, núcleos setoriais e territoriais, parcerias para linhas de crédito (FOMENTO, GARANTICOOP, outras).

Além disso, café da manhã para relacionamento e rodadas de negócios que ampliam a capacidade da empresa em gerar negócios em seu portfólio, possibilitando agregar novas parcerias.

Essas soluções, com valores reduzidos, são oferecidas exclusivamente aos associados, valorizando assim as empresas que fazem parte da Entidade.

Venha fazer parte da ACIT, nós trabalhamos para sua empresa crescer!

Preencha o pré-cadastro abaixo para que nossos consultores possam entrar em contato