Workshop voltado ao atendimento é realizado na Acit

9 de agosto de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) finalizou nesta semana mais uma capacitação. Com a temática ‘Encante seu cliente através da magia do atendimento’, o Workshop realizado nos dias 7 e 8 de agosto foi conduzido pelo facilitador Eduardo Martins.

Com 48 inscritos, entre empresários, gestores comerciais, vendedores e atendentes, o treinamento tratou sobre a psicologia positiva voltada às vendas; a arte de vender; principais características de um vendedor de sucesso; como ganhar seu cliente nos primeiros 10 segundos de negociação; valor x preço; a importância da persuasão em vendas, entre outros assuntos.

O objetivo da capacitação foi facilitar o processo de atendimento e vendas dos participantes, por meio da persuasão, gatilhos mentais e técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), maximizando o volume de vendas e a lucratividade das empresas.