fbpx

Vitrinismo será tema de curso na Acit

2 de julho de 2014

Para atender a solicitação dos empresários, será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) curso com o tema Vitrinismo: Visual de Lojas, nos dias 11,12 e 13 de agosto

Este curso foi estruturado para que o participante tenha informações sobre a mais adequada disposição dos produtos, aproveitar as características das lojas para ampliar as estratégias de comunicação com clientes para possibilitar a expansão das ações de marketing e, consequentemente ,aumentar suas vendas.

O curso será ministrado por Fernando Oliveira Soares, professor no curso de Moda da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Serão trabalhados temas como a importância do visual da loja, como ampliar o conceito em vitrines, técnicas de exposição de produtos, processo de montagem de vitrine e como planejar o visual da loja.

O investimento é de R$190,00 para associados e estudantes e R$380,00 para demais interessados. O curso terá início no dia 11 de agosto a partir das 18h, na sala de treinamentos da Acit.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br , com Katiane ou Rafael.