Vila Nova e Novo Sarandi receberam atração natalina

22 de dezembro de 2020

Os moradores dos distritos de Vila Nova e Novo Sarandi tiveram uma noite diferente, na segunda-feira (21). A carreata ‘Natal mais perto de você’, passou pelos locais com a apresentação musical da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira e cortejo natalino Circo Ático.

A comunidade dos distritos pôde sentir de perto a magia do Natal. As apresentações passaram pelas principais avenidas, com paradas em pontos estratégicos.

A ação itinerante tem passado por bairros de Toledo desde o dia 14 de dezembro. O próximo ponto será no Jardim Panorama, nesta terça-feira (22) e na Grande Pioneiro, dia 23 de dezembro.

O Natal Encantado de Toledo III edição é um evento realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Patrocínio – Bancoob / Sicoob / DPL / Fiasul.

Apoio – Prefeitura de Toledo.

Realização: ACIT/Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura/Governo Federal Pátria Amada Brasil.