‘Venda de Valor para o Cliente’ foi tema de curso no Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops

1 de agosto de 2018

Com o tema Venda de Valor para o Cliente, o Núcleo Setorial de Agropecuárias e Pet Shops, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participou de treinamento na noite de terça-feira (31).

Empresários e colaboradores das empresas nucleadas receberam orientações sobre a importância de conhecer os perfis dos clientes, além de atitudes e comportamentos do vendedor com foco na qualidade do atendimento.

O treinamento foi ministrado por Elaine Peinado. Ela ressalta que o momento propôs reflexão aos participantes. “Puderam pensar sobre suas vendas e comportamentos como vendedores. Foi muito proveitoso também porque esse processo foi realizado com a equipe que trabalha junto na empresa, trazendo mais aplicabilidade para os negócios.”

Na ocasião, o grupo participou de dinâmicas, chegando a novos objetivos de trabalho. “Todos foram bastante participativos. Fizeram as atividades e chegaram a conclusões que vão gerar mudanças nos seus comportamentos e nos resultados de cada empresa”, frisa.

Para a coordenadora do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, Clenir de Moura, o curso atendeu as expectativas. “Era tudo o que queríamos que nossos colaboradores ouvissem. Eles aprenderam desde a melhor maneira de falar com o cliente até o fechamento das vendas”, conclui.