Vem aí a 20ª Feira Ponta de Estoque

Vem aí a 20ª Feira Ponta de Estoque

Todos os anos a Feira atrai milhares de consumidores

Com a participação de cerca de 90 expositores, será realizada neste fim de semana a 20ª Feira Ponta de Estoque, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a Feira possibilita que as empresas façam o giro de estoque e renovem suas coleções. Para o público, é uma ótima oportunidade para aquisição dos mais variados produtos com preços promocionais

Desta vez, participam empresas do setor de comércio varejista de confecções, calçados e acessórios (bijuterias, carteiras, bolsas, cintos, óculos, lenços, luvas, bonés, chapéus e capas para celulares).

A Feira abrirá no sábado (04) às 15h e permanecerá aberta até as 21h. No domingo (05), abrirá das 10h às 19h. Os visitantes poderão contar com a Praça de Alimentação e no espaço haverá também recreação infantil. A entrada e estacionamento são gratuitos.

O acesso ao Centro de Eventos será o tradicional para as feiras. A rodovia no local está passando por obras, contudo, permanece a entrada por meio de um portal instalado após a passagem do viaduto, na via marginal (BR 467 – quilômetro 71), em direção à Marechal Cândido Rondon. 

Entre os expositores, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores. A empresária Jamile Oliveira participa há cerca de oito anos e aposta na Feira para movimentar os negócios. “É um bom momento para girar o estoque, ‘fazer dinheiro’ e investir nas coleções de primavera e verão”, comenta.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.