Treinamento Acit Qualifica realiza quinta edição

Como melhorar as habilidades para crescer profissionalmente foi um dos temas abordados na quinta edição do treinamento Acit Qualifica, realizado nesta quinta-feira (5), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

O treinamento, que contou com a participação de 72 pessoas, é gratuito e desenvolvido pela própria entidade. O objetivo é qualificar os jovens para o mercado de trabalho, e orientar os profissionais e colaboradores para ter um bom desempenho profissional.

Nos treinamentos vários aspectos foram trabalhados, tais como ter um bom desenvolvimento para crescer profissionalmente, ter bom relacionamento com os colegas de trabalho, dicas de ética, entre outros assuntos.

Para a estudante Fernanda Voichicoski, o treinamento foi muito importante, com dicas boas e necessárias para o dia a dia, tanto na empresa, quanto na vida pessoal. "Uma das dicas mais importantes foi como se comportar ao atender o telefone, ter ética no trabalho", disse.

Kauane Loissa, colaboradora da empresa Ótica Oriente, participou pela segunda vez, mas ressalta que é sempre importante relembrar. "Os pontos mais importantes foram como atender bem o cliente, como se vestir adequadamente para o ambiente de trabalho e qual a maquiagem adequada", comenta.

Esta foi a última edição do programa Acit Qualifica deste ano, que teve cerca de 360 pessoas. Os treinamentos serão reiniciados provavelmente em fevereiro de 2015.