Transportadoras buscam melhorias na infraestrutura viária em reunião com Deputado Federal

5 de abril de 2024

Membros do Núcleo das Transportadoras, vinculado à ACIT, reuniram-se com o Deputado Federal Dilceu Sperafico para discutir melhorias na infraestrutura viária da região.

O principal ponto da pauta foi a necessidade de melhorar o acesso à rodovia PR 317 e duplicação de trechos da Avenida Egídio Munaretto. Estas medidas visam melhorar o fluxo de tráfego e, consequentemente, reduzir o número de acidentes no local.

Durante a reunião, os representantes do Núcleo, Jair Lucas e Elton Scalcon, destacaram a importância das obras para facilitar o transporte de cargas pesadas. Jair Lucas, um dos empresários presentes, menciona que a conversa com o Deputado foi positiva. “Pudemos expressar todas as preocupações do setor, especialmente diante dos acidentes na área.”

Fazem parte do Núcleo das Transportadoras, as empresas:

CRJ Transportes, Estrela do Oeste Transportes, Rodolucas, Trans Scalcon, Maiet Transportes, Transportadora Nacional e Transportadora Tressi.