TOLEDO LIQUIDA segue até quarta-feira (11)

Segue até quarta-feira (11) a terceira edição da promoção TOLEDO LIQUIDA. Entre as participantes, lojas de confecções, calçados, presentes, móveis, materiais escolares, esportivos, peças, entre outras.

A campanha teve início na sexta-feira (06) e contempla empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Fundo de Promoções Direto.

Entre as condições oferecidas aos consumidores, estão descontos em pagamentos em produtos e serviços identificados, além de prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pela oferta aos clientes.

Para facilitar a adesão, todos os estabelecimentos estão identificados com o material da campanha.

O objetivo é fomentar o comércio no mês de outubro, dedicado às crianças. No período, os clientes do comércio de Toledo continuarão recebendo os cupons da campanha ’50 anos, 50 motos’, que segue até janeiro de 2018.

GALERIA DE IMAGENS