TOLEDO LIQUIDA deve movimentar comércio local

TOLEDO LIQUIDA deve movimentar comércio local

Lojas estarão identificadas com material da campanha

De 6 a 11 de outubro, os clientes do comércio local terão ainda mais motivos para irem às compras no município. No período, será realizada a promoção TOLEDO LIQUIDA, sendo uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), por meio do Fundo de Promoções.

Na ocasião, os consumidores poderão ter acesso a produtos e serviços com valores e prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pelas condições oferecidas.

Para facilitar a adesão dos clientes que buscam por produtos de qualidade com menores preços, todos os estabelecimentos estarão identificados com o material da campanha.

Participam da promoção, empresas de diversos segmentos, entre confecções, calçados, materiais de construção, móveis, presentes, peças, materiais de construção, entre outros.

Durante os seis dias os consumidores continuarão a receber os cupons da campanha ‘50 anos, 50 motos’, que segue até início do próximo ano, com sorteios mensais de motocicletas.

Até o momento 30 pessoas foram contempladas. Os próximos sorteios serão nos dias 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Os atendentes descritos nos cupons concorrerão ao sorteio de uma motocicleta ao fim da campanha.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.