SPC da Acit treina usuários do sistema Cob Online

SPC da Acit treina usuários do sistema Cob Online

Capacitação é mensal

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou na quinta-feira (28) treinamento com empresários e colaboradores associados à entidade, que utilizam a ferramenta de cobrança Cob Online.

O encontro, conduzido pelo coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda, esclareceu as principais dúvidas dos participantes sobre as funcionalidades do sistema, que fornece apoio ao SPC com a cobrança ativa, viabilizando ao inadimplente mais possibilidades para pagamento de suas dívidas.

Para toda dívida incluída no SPC, via Cob Online, é imediatamente gerada uma renegociação automática que permite ao inadimplente pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Não havendo o pagamento conforme feito na ‘Renegociação Automática’, um serviço de cobrança ativo, com call center especializado em cobranças, estará em constante contato com o inadimplente propondo condições de pagamento.

“Os usuários mais recentes são os que mais enfrentam dificuldades no sistema, consequentemente, são os mais interessados no treinamento que visa ajudá-los na utilização correta do serviço, evitando o retrabalho de ter que iniciar todo o processo novamente”, conta o coordenador  Douglas Lacerda.

Karine Rodrigues, da Center Vida, comenta que a empresa adquiriu o sistema há cerca de 20 dias e o período é de adaptação. “Como estamos implantando agora, ainda não incluímos muitos clientes, mas assim que atualizarmos nosso sistema, vamos começar a operacionalizar o trabalho. Nossa forma de cobrança não estava mais funcionando e assim, acredito que vamos ter mais retorno de crédito.”

Isabel Igino, da loja Anabell Confecções elogia o treinamento oferecido pela Acit. “Válido pelo fato de ainda estarmos conhecendo o sistema. Iniciamos as inclusões e já enviamos boletos de renegociação para os clientes e contatamos o auxílio da cobradora, agora, esperamos os resultados. Tenho acompanhado os relatórios e vejo o comportamento dos clientes, de fato é uma cobrança muito ativa”, conta.

O treinamento para usuários do Cob Online é gratuito e os interessados podem se matricular pelo telefone 3055-4642.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.