SOS Xanxerê: Acit e Sinvar organizam campanha

24 de abril de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e o Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar) estão formatando realização da campanha SOS Xanxerê visando arrecadar donativos para serem encaminhados aos moradores do município catarinense, atingido por um tornado na ultima segunda-feira (20).

A realização da campanha foi discutida em reunião com o presidente da Acit, Danilo Gass, o secretário do Sinvar, Clécio Ruaro, e colaboradores da entidade. As instituições e entidades da sociedade organizada do município de Toledo serão convidadas para aderir à campanha, que será apresentada na próxima terça-feira (28). "Pretendemos mobilizar toda a sociedade, os cidadãos toledanos para que sejam solidários com a população atingida na cidade catarinense", ressalta Danilo.