Sorteio da Acit na promoção ’50 Anos, 50 Motos’ contempla cinco ganhadores

26 de maio de 2017

Cinco motocicletas foram sorteadas na promoção ‘Acit 50 Anos, 50 Motos’, realizado na sexta-feira (26), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, no programa de televisão Balanço Geral, da RIC TV.

Desta vez foram contemplados Erineu Bohrer, morador da Rua Arnaldo Aldino Dullius, e Juraci Barros, da Rua Uruguai, sendo que ambos compraram no Primato Supermercados. E ainda, Mariele Zucchi, residente na Avenida Maripá, com cupom depositado na loja Panambi Sports; Andressa Corrêa, moradora da Rua Gilberto Beltrão, cliente do Despachante Camargo, e João Sidnei de Oliveira, morador da Rua Pedro Alvares Cabral, que comprou na Cardoso Materiais de Construção.

A estimativa é de que aproximadamente 900 mil cupons concorreram no terceiro sorteio da promoção. “A campanha está superando nossas expectativas e nem chegamos na metade”, ressalta o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.

Os atendentes Marinês Dias e Izadir, da Primato, Sara, da Panambi Sports, Eduardo, do Despachante Camargo e Lucas, da Cardoso Materiais de Construção, concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125 ao final da promoção.

Nesta sexta-feira também foram entregues os prêmios sorteados no mês de abril. Eloir de Lima e Petison de Jesus Oliveira, foram contemplados com uma Yamaha NEO 125 (cada um). Anastácio Jacob Schneider, ganhou a moto Honda CG 125i FAN. Milton Tasca Junior, de Maringá, também foi contemplado, porém, ainda virá retirar a moto.

O próximo sorteio será no dia 30 de junho e serão quatro motocicletas. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ conta com a participação de cerca de 500 empresas associadas à Acit. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.