Sorocaba encerra o Conexão Empresarial 2021 com ‘A arte de Empreender’

22 de outubro de 2021

“Faça tudo para ir além do óbvio”, “Seja o brigadeiro do churrasco”, “Uma sacada vale mais que o dinheiro”, “Foque no que você é bom e tenha pessoas ao seu lado que façam o que você não faz”.

Se você reconhece essas frases, você fez parte do encerramento do Conexão Empresarial 2021 com participação de Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba.

Com a palestra ‘A arte de Empreender’, o cantor, compositor e empreendedor contou sobre como iniciou sua carreira, aliando experiências na música com seu caminho de sucesso no empreendedorismo.

Com a participação de 50% da capacidade total do Teatro Municipal de Toledo, Sorocaba citou estratégias fundamentais para quem deseja empreender. “Empreender é um ato de heroísmo e sabedoria. Busque informações sobre seu segmento, por mais que seja algo inovador sempre haverá mais disso. Seja humilde para reconhecer o que não sabe e encontre um sócio que complete suas características, esteja no lugar certo, na hora certa, crie, faça um mix de propostas, aliando o comum com o complexo, entenda seu público, mostre seu lado A e lado B para tudo que fizer. O mercado vai te pressionar, mas sempre existirá uma solução, basta ter feeling para as oportunidades.”

Além de falar sobre empreendedorismo, Sorocaba cantou alguns de seus principais hits da carreira musical, como Madrid, Amor da despedida, Bom Rapaz, entre outras.

Este foi o Conexão Empresarial 2021, que recebeu também Jean Matos, João Carlos de Oliveira, Rick Chesther e Rossandro Klinjey.

Ao final da palestra do Sorocaba foi realizado um sorteio de um gift card no valor de R$ 500,00. O sorteio via aplicativo do Conexão Empresarial premiou Bruna Marcolan, da Cresol Integração.

Patrocínio:

O Conexão Empresarial 2021 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, com patrocínio: Gráfica J.A, FM Pneus, Inovação Solar Energias Renováveis, Lumiar Turismo, Olinda Hotel e Eventos, Toledonet Telecom, Maxicon Sistemas, Ford Cauneto, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR Campus Toledo, SEBRAE PR, Sicoob Meridional, Prefeitura Municipal de Toledo e Câmara Municipal de Toledo.

Real Image Studio