fbpx

Serviço da Acit dispõe de vagas efetivas e de estágio

27 de julho de 2018

O setor de Estágios e Currículos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) dispõe de vagas para emprego efetivo e estágio.

As vagas disponíveis aos trabalhadores são para Estoquista, Analista de cobrança, Analista Comercial, Gestor de estoque e expedição, Auxiliar de faturamento, Encarregado de departamento pessoal, Analista de Recursos Humanos, Secretária, Recepcionista, Supervisor operacional, Mecânico industrial, Vendedora, Operadora de caixa e Auxiliar de dentista.

Para concorrer a uma das vagas é preciso acessar o site www.acit.org.br na opção Empregos e preencher os dados solicitados.

Estágio

As vagas disponíveis de estágios são para estudantes das áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Farmácia, Secretariado Executivo, Marketing, Moda, Técnico em Administração, Técnico em Química ou Farmácia, Técnico em Enfermagem e Ensino médio.

Os interessados nas vagas de estágio devem ser estudantes, ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o ensino médio, técnico ou superior. Para cadastrar-se é necessário comparecer na Acit, com documentos pessoais (RG e CPF) e declaração de matrícula atualizada.

Mais informações pelo telefone (45) 3055-4624 ou pelo e-mail estagio@acit.org.br.

As vagas de estágio podem ser acessadas em acit.org.br/servicos/vagas/