Semana de encerramento do Natal Encantado de Toledo terá Orquestra Sinfônica de Cascavel no dia 20 de dezembro

18 de dezembro de 2023

À medida que nos aproximamos do encerramento do Natal Encantado de Toledo – VI edição, os espectadores terão a oportunidade única de vivenciar um espetáculo inesquecível na quarta-feira (20), a partir das 20h, na Praça Willy Barth: a apresentação da Orquestra Sinfônica de Cascavel.

Celebrando duas décadas de uma trajetória brilhante, o grupo composto por 40 músicos e três técnicos, todos dedicados voluntários, traz consigo um legado de realizações extraordinárias. Sob a experiente regência da Maestrina Giordana Galvan Lube, que lidera o grupo desde sua fundação, a Orquestra promete envolver o público de todas as idades em uma noite encantadora.

O espetáculo está imperdível. Além da apresentação teatral, os espectadores terão a chance de explorar a encantadora Vila de Natal, embarcar no Trem do Papai Noel e visitar a Casa do Papai Noel. As senhas para a experiência são distribuídas a partir das 19h, com as visitações ocorrendo das 19h às 22h até o dia 23 de dezembro.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.