Selo de Qualidade contemplará empresas de gastronomia na segunda-feira, dia 29 de maio

25 de maio de 2023

No dia 29 de maio, próxima segunda-feira, será realizada no Restaurante Filezão, em Toledo, a cerimônia de entrega do Selo de Qualidade às empresas nucleadas do Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à ACIT.

O objetivo do evento é destacar e valorizar as empresas do setor alimentício em Toledo, que demonstram comprometimento em fornecer produtos de alta qualidade. Além disso, a ocasião também marca a comemoração dos 20 anos dessa certificação.

Neste ano, um total de 16 empresas serão contempladas com o Selo de Qualidade, que foi estabelecido em 2003 e é renovado anualmente. Essa iniciativa evidencia o empenho das empresas em atender às exigências e normas de qualidade, as quais são comprovadas pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária do município de Toledo.

O Selo de Qualidade é um diferencial oferecido aos clientes pelas empresas que integram o Núcleo Setorial, certificando, sobretudo, a qualidade dos produtos oferecidos ao consumidor final.