Sebrae realiza evento voltado ao empresariado de Toledo

9 de março de 2017

Como forma de incentivar o empresariado a desenvolver-se, por meio de ações que estimulem o empreendedorismo, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está apoiando o 7° Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae.

O evento, que visa orientar empresários para que encontrem alternativas criativas e inovadoras para seus negócios, será realizado no dia 21 de março, no Teatro Municipal, das 19h às 22h30. O credenciamento gratuito será a partir das 18h30, com direito a duas vagas por empresa.

A programação inclui palestras e Talk Show. O primeiro tema trabalhado será Novos modelos de negócios e inovação, ministrado pelo palestrante Marcelo Salim da Silva; em seguida é a vez de Rawlinson Peter Terrabuio, com o tema Beenoculus – Um raro caso de empresa ambidestra na prática.

Informações e inscrições pelo telefone 45 3277-4200.