Saiu o primeiro ganhador da campanha Natal Encantado de Toledo

13 de dezembro de 2018

Saiu o primeiro ganhador da campanha Natal Encantado 2018. Leopoldo Antônio Angeli é o sortudo contemplado no sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (13), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Angeli, morador do centro de Toledo, conhecido popularmente por Cotonete, recebeu a notícia logo após o sorteio e compareceu na Acit para conferir o prêmio. Muito emocionado, contou que preenchia os cupons com muita convicção de que poderia ganhar. “É uma sensação indescritível, estou com o coração saltando pela boca de tanta emoção. Estou muito feliz”, revelou.

A atendente de caixa do Primato Supermercado( da Avenida J.J. Muraro), Janete Calixto dos Santos, ganhará um vale-compra de R$ 1 mil. A entrega dos prêmios será no dia 10 de janeiro, junto com o sorteio da Ford Ranger. Os cupons são acumulativos.

Durante o sorteio, o presidente da Acit, Marcos Destefeni, agradeceu aos parceiros Solange Martins, presidente do Sicoob Meridional, Edimar Cauneto, sócio-proprietário da Ford Slaviero Veículos, e Mourize Ellwanger, diretora do Conselho Administrativo do Shopping Panambi. “A cada ano buscamos trazer mais atrativos para nossa campanha de Natal, como também estimular o clima natalino e movimentar o comércio. Agradecemos aos nossos parceiros, que nos auxiliam para realizar todas estas ações”, frisa o presidente da Acit.

A diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, ressalta que esta é uma das maiores campanhas realizadas pela entidade, com prêmios muito atraentes que contribuem para fomentar as vendas do comércio local, fidelizar os clientes do município e até mesmo atrair consumidores da região.

A campanha Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit, em parceria com a Slaviero Veículos, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.