Sai o primeiro ganhador do Natal Encantado de Toledo

16 de dezembro de 2016

Vivaldo Oresti Dumke é o feliz ganhador do primeiro sorteio da Campanha Natal Encantado de Toledo, realizado na noite de quinta-feira (15), na Praça Willy Barth. Aproximadamente 800 mil cupons concorreram nesta primeira etapa da promoção, que sorteará ainda uma S10 Cabine Dupla, no dia 13 de janeiro.

Uma multidão acompanhou o evento, que teve também apresentação do Coral Sicoob, show de luzes e animação, no prédio onde está instalada a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), completado com acionamento de luzes do painel dos 50 anos da entidade e show de fogos de artifício. O Papai Noel, que estava descendo do 12º andar, teve imprevistos técnicos no meio do percurso – enroscou a barba na corda -, mas foi resgatado pelos bombeiros e o ‘bom velhinho’ pôde atender as crianças, receber as cartinhas e distribuir balas no ‘motor home’ estacionado ao lado da praça.

Conforme a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig, toda a programação foi pensada de modo a agradar o público e o imprevisto com a descida do Papai Noel não tirou o brilho da festa. “Queríamos resgatar a tradição, mas também fazer algo inovador, como foi a projeção mapeada no prédio, realizada pela primeira vez em nossa cidade, além de recriar a casa do Papai Noel. Nos sentimos gratificados com o grande número de pessoas que acompanharam o evento e acreditamos que o imprevisto foi superado”, aponta.

As crianças estão encantadas com a “moderna” casa do Papai Noel, que na próxima semana estará aberta todas as noites para visitação, completa a vice-presidente. “O ‘motor home’ atraiu não somente o público infantil, mas também os adultos e é a grande sensação para este momento.”

Ana Leticia da Silva Leal, 10 anos, acompanhou o evento e disse que nunca tinha visto tanta gente na praça em uma festa tão legal. “Espero que meu Natal seja muito bom, porque é importante termos alegria na vida.”

Gabriela Folmann, 10, concorda com a garota. “Adorei tudo, são tantas pessoas reunidas para ver o Papai Noel, é legal demais.”

50 Anos da Acit

O presidente da Acit, Flávio Furlan, ressalta que a entidade, além de atuar principalmente em prol do desenvolvimento do empresariado, busca também promover ações para a comunidade, como o evento realizado na noite de quinta-feira, que aliou o sorteio da promoção, com o propósito de incrementar o clima natalino e marcar também o início da programação do cinquentenário da Associação.

“Como representante da entidade, podemos ter orgulho de todo o trabalho já realizado até aqui, deste evento pensado para a comunidade. A Acit é uma entidade que faz a diferença para o município de Toledo. Em seus 50 anos de muita história e de muito trabalho, temos que fazer o reconhecimento a todos os que nos antecederam na presidência e diretorias da entidade. Esperamos conseguir realizar outros eventos desta magnitude para a comunidade”, afirma.

Sorteado

O ganhador Vivaldo Oresti Dumke é de Ubiratã e foi contemplado com cupom depositado na Choperia D’Paula, no Shopping Panambi. O atendente Everton ganhará R$ 2.000,00 em vale-compra.

Para o diretor de Comércio, Marcos Destefeni, a campanha de Natal está sendo muito positiva e atrativa para o comércio e a população de maneira geral. “São ótimos prêmios, que têm despertado cada vez mais o interesse dos consumidores. Tivemos um ganhador de fora e mais uma vez comprovamos que nosso comércio tem atraído consumidor de cidades vizinhas e de outras regiões”, diz.

A entrega do Onix será na sexta-feira (23), às 9h, na Acit. São parceiros da Acit a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.