Sai o ganhador do carro da Promoção Comprar em Toledo é 10

15 de outubro de 2016

Fabiano José Bordignon é o ganhador do carro da promoção Comprar em Toledo é 10, realizada pelo Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Aproximadamente 900 mil cupons concorreram no sorteio realizado na noite de sexta-feira (14), no Shopping Panambi.

O ganhador do Toyota Etios Hatch 1.3 conta que fez compras em várias empresas, supermercados e lojas, preencheu cerca de 10 a 15 cupons e recebeu com grande surpresa a notícia que tinha sido sorteado. “Costumo participar das campanhas, preenchendo os cupons, mas confesso que não tinha me passado pela cabeça que poderia ganhar. Quando me ligaram, demorou a ‘cair a ficha’, a princípio, pensei que seria uma brincadeira. Foi uma grande surpresa, receber um presente de Natal antecipado”, revelou.

A atendente Larissa Mentges, do Primato Supermercados, ganhará um vale-compra no valor de R$ 3.000,00. A entrega dos prêmios será no próximo dia 26 de outubro.

Conforme o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha teve resultado que surpreendeu, tendo em vista que houve expressivo acréscimo no volume de cupons recolhidos em comparação com a campanha deste mesmo período em 2015. “Estimamos em 900 mil cupons, o que demonstra o fomento às empresas, a movimentação do comércio e a participação dos consumidores”, frisa. Já no início de novembro a Acit lançará a campanha de Natal, antecipa o diretor.

O gerente da Zeni Motors, revendedora da Toyota, Rodrigo Zeni, ressalta que participar da campanha tem trazido excelentes resultados. “O Grupo Zeni Motors está muito satisfeito com o resultado da campanha, está sendo muito significativa pela visibilidade que proporciona à empresa. Parabenizamos a Acit por mais esta realização. A população realmente participa, dá uma grande visibilidade, nos tornamos mais conhecidos e esperamos no próximo ano renovar a parceria e trazer novidades.”
A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional, Solange Martins, destaca que as campanhas promovidas pela Acit e seus parceiros promovem um grande fomento à economia do município. “As promoções trazem muitos ganhos para a cidade, ampliam as vendas para o comércio e serviços, beneficia os associados da Acit, que por usa vez cumpre seu papel de apoiar estimula os negócios em épocas de vendas não tão em alta como é este período. São ações muito positivas, que fazem o dinheiro circular na economia do município. Nossa parceria vem de há muito tempo e permanecerá”, salienta.

O evento do sorteio teve música ao vivo com o cantor Júlio Haab e pintura facial para crianças, realizado pelo Núcleo Setorial de Escolas Idiomas. Também prestigiaram a ocasião a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig e a diretora de lojistas do Shopping Panambi, Mourize Ellwanger.

A Acit tem como parceira da campanha Comprar em Toledo é 10 a Zeni Motors, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.