Roupa Nova encerra a 15ª edição do Conexão Empresarial com sucessos que marcam os 40 anos de carreira do grupo

29 de setembro de 2023

A última noite do Conexão Empresarial 2023 foi um espetáculo, marcado por uma apresentação emocionante e repleta de sucessos que atravessaram mais de quatro décadas e encantaram várias gerações. O Grupo Roupa Nova foi o responsável por animar o evento na quinta-feira (28), no Teatro Municipal de Toledo.

A atração foi preparada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), que dedicou meses para planejar cada detalhe, especialmente por se tratar de uma edição comemorativa do Conexão Empresarial, evento criado em 2007 com o propósito de impulsionar o desenvolvimento de empresários, líderes e colaboradores.

A noite, conduzida pelos talentosos integrantes do Grupo Roupa Nova – Fábio Nestares (voz), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Ricardo Feghali (teclados e vocal) e Cleberson Horsth (teclados e vocal) – apresentou o espetáculo ‘Simplesmente Roupa Nova’. O repertório incluiu canções inesquecíveis como “Dona”, “A Viagem”, “Os Corações não são iguais”, “Coração Pirata”, “Linda Demais” e muitas outras, proporcionando momentos de interação e aproximação com o público.

Anaide Holzbach, presidente da ACIT, expressou sua satisfação com o sucesso da 15ª edição do Conexão Empresarial, enfatizando que o evento não apenas ofereceu conhecimento, mas também tocou as emoções dos participantes. “Recebemos muitos feedbacks felizes e emocionados. Sem dúvida, foi um evento marcante do início ao fim.”

O diretor de Eventos Corporativos da ACIT, Michel Becker, afirma que o evento foi encerrado com chave de ouro, proporcionando uma noite verdadeiramente mágica para os associados, colaboradores e toda a comunidade presente no Teatro. “Foi emocionante ver o Teatro lotado e ouvir tantas vozes cantando os sucessos do Roupa Nova. Agora, estamos ansiosos para planejar o Conexão Empresarial 2024.”

Além do grandioso show, subiram ao palco do Conexão Empresarial 2023, o empresário Wendell Carvalho com a palestra ‘Seja Protagonista da sua vida’ no dia 20; o ex-jogador Cafu com o tema ‘Quem ousa vence’ no dia 21 e Grupo Reverb Poesia com a reflexão ‘O mar Ensina’ no dia 22 de setembro.

O evento é uma realização da ACIT e conta com o patrocínio de: Sicoob Meridional, Cresol, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento é realizado pela ACIT, com apoio do Sebrae PR.