Roberto Justus encerra o Conexão Empresarial em Toledo nesta sexta

20 de setembro de 2018

Com palestra de Roberto Justus, na próxima sexta-feira (21), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerra a décima segunda edição do Conexão Empresarial. O programa de qualificação profissional já promoveu três eventos nas últimas semanas, com Pedro Superti, Henry Vargas e Arthur Igreja.

Empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus vai falar sobre o tema “As sete forças que te levam ao sucesso”. Fundador do Grupo Newcomm de Comunicação, um dos principais grupos do setor do Brasil e do mundo, Justus é um dos mais renomados empreendedores brasileiros neste setor.

A palestra terá início às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

Parcerias

A realização do Conexão Empresarial é da Acit em parceria com a Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica J.A, Olinda Hotel e Eventos, VIP Dinâmica Corretora de Seguros, Maxicon Sistemas e Inviolável Toledo. E ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle , PUC/PR – campus Toledo, Itaipu Binacional, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.