fbpx

Reforma Trabalhista será tema de encontro na Acit

30 de agosto de 2017

Para orientar e esclarecer as principais dúvidas de empresários sobre a Reforma Trabalhista, aprovada pelo Senado em julho deste ano e sancionada pelo presidente Michel Temer, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promove uma reunião aberta no dia 14 de setembro, às 19h30, no auditório da entidade.

Para tratar do assunto, que visa oportunizar a compreensão sobre o impacto das mudanças no dia a dia das empresas, o encontro será conduzido pelos advogados especialistas em Direito do Trabalho, Flávio Furlan e Pedro Furlan; ambos sócios do Escritório Furlan Sociedades de Advogados.

Na ocasião, os profissionais irão explanar sobre os efeitos práticos da Reforma Trabalhista e sua aplicação nas empresas. Será aberto ainda espaço para que os participantes façam questionamentos em relação ao assunto.

A reunião aberta é gratuita e direcionada aos associados da Acit. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link https://goo.gl/1QRBHc. Informações no 45 3055-4649.