fbpx

Promoção Show de Prêmios chega na reta final

8 de junho de 2020

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a promoção Show de Prêmios chega na reta final. A iniciativa serve de fomento às vendas e também um estímulo aos consumidores que comprarem nas lojas identificadas e poderão concorrer ao sorteio, no próximo dia 18. Serão 10 prêmios e o principal deles, o novo Onix Turbo, da Chevrolet.

Além do carro, serão mais três iPhone 8 Plus, três patinetes elétricos e três bicicletas elétricas. Além disso, os 10 vendedores com o nome descrito nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de quatro vale-compras no valor de R$ 1 mil cada um.

Para concorrer é preciso fazer compras ou utilizar serviços das mais de 450 empresas que participam da promoção e que estão devidamente identificadas, pedir o cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas.

Cuidados e prevenção

Neste momento em que os casos do novo coronavírus estão aumentando, é fundamental manter todos os cuidados para evitar a propagação da doença. Ao sair às compras, os consumidores devem usar máscara, utilizar álcool em gel nas mãos, respeitar a distância necessária e segura com outras pessoas e evitar aglomerações.

Promoção

A promoção Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.