Promoção da Acit sorteia veículo HB20 e R$ 20 mil em vale-compras

11 de março de 2016

Com o Teatro Municipal lotado para a palestra-show sobre vendas e atendimento, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) fez suspense ao apresentar a campanha Grandes Prêmios para Você, na noite de quinta-feira (10). O novo carro HB20 1.0, da Hyundai, foi introduzido no palco, para surpresa da plateia.

Além do carro, a promoção vai distribuir R$ 20 mil em vale-compras, em sorteios nas datas comemorativas da Páscoa, Dia das Mães e dos Namorados.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, ressalta que graças às empresas do Fundo de Promoções e aos parceiros, as campanhas promocionais têm evoluído e os prêmios são atrativos para os consumidores. “É uma satisfação promover um evento em grande estilo como esse, para apresentar a campanha e também possibilitar o treinamento dos profissionais para potencializar ainda mais as vendas no comércio toledano”, enfatiza o diretor.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, eleito no início desta semana, igualmente destacou a evolução das campanhas que fortalecem o desenvolvimento das empresas locais. “Mais uma vez vemos a importância do associativismo para promover ações que contribuem para o crescimento não somente das empresas associadas, mas de todo o empresariado”, afirma.

Vendas e atendimento

O consultor Edemilton Pozza destacou em sua palestra que o foco dos profissionais de vendas deve ser no bom atendimento e no conhecimento do produto ou serviço oferecido. “Os atendentes não podem apenas tirar pedidos, pois o cliente está cada vez mais exigente. Sem um atendimento personalizado e as informações do produto, ele não comprará. O fundamental é atrair e fidelizar esse cliente”, enfatizou.

Parceria

A cada campanha, a Acit conta com parcerias expressivas, que viabilizam uma premiação atrativa aos consumidores. Desta vez, além dos tradicionais parceiros Sicoob Oeste e Shopping Panambi, a Zendai, concessionária da Hyundai, aderiu à promoção.

Segundo o gerente da vendas da Zendai, Lúcio Rossi, a empresa já foi parceira na promoção do primeiro semestre de 2013 e os benefícios foram inúmeros. “Estamos de volta como parceiros da Acit e sabemos da importância das ações da entidade para o crescimento das empresas, a seriedade das campanhas. É uma satisfação estarmos juntos e apostarmos nessa iniciativa para ampliar a divulgação da nossa marca”, enfatiza.

Premiação

O primeiro sorteio será alusivo à Páscoa, de um vale-compra de R$ 10 mil, no dia 01 de abril. O segundo vale-compra no mesmo valor será no dia 13 de maio, referente ao Dia das Mães. Os vendedores indicados nos cupons ganhadores levarão R$ 1 mil cada um.

Em junho, após a data comemorativa do Dia dos Namorados, será sorteado o carro HB20 1.0, no dia 17. O vendedor que tiver o nome no cupom do ganhador do carro ganhará R$ 3 mil. Os prêmios em dinheiro devem ser gastos no comércio de Toledo.