Promoção da Acit sorteia três carros da Renault

8 de abril de 2014

As empresas do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participam da campanha Grandes Prêmios para Você, que vai sortear neste mês um Clio 1.0, da Renault.

A promoção é inovadora. Abrange três datas comemorativas, iniciando com a Páscoa, passa pelo Dia das Mães e vai até o Dia dos Namorados, como o sorteio de mais dois carros, um Sandero Stepway 1.6 e o Novo Logan 1.0.

Pela primeira vez a Acit sorteará três veículos no primeiro semestre do ano, destaca o diretor de Comércio, Marcos Destefeni. “A entidade trabalha no sentido de aperfeiçoar as promoções e sortear prêmios melhores, visando fomentar as vendas e atrair os clientes”, diz.

Sorteios

O primeiro sorteio será no dia 25 de abril e os clientes que depositarem cupons concorrem ao Clio 1.0; no 16 de maio será sorteado o Sandero Stepway 1.6 e em 18 de junho, o Novo Logan 1.0. Os cupons são cumulativos para todo o período da campanha.

Na promoção “Grandes prêmios para você” a Acit tem como parceiros Open Veículos/Renault, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.