Promoção da Acit sorteará R$ 10 mil

20 de julho de 2015

Uma oportunidade de realizar os desejos de compras foi lançada em Toledo com a campanha Comprar em Toledo é 10. A ação alusiva ao Dia dos Pais, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) por meio do Fundo de Promoções, sorteará o valor de R$ 10 mil entre os consumidores que realizarem suas compras nas lojas identificadas. A campanha também premiará o vendedor do cupom sorteado com R$ 1 mil.

A promoção iniciou na última quinta-feira (16) acontecerá no dia 18 de agosto, no auditório do Colégio La Salle. Segundo o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha que tem 34 dias de duração, tem o objetivo principal de alavancar as vendas para uma das principais datas comemorativas do ano.

“É a primeira vez que uma campanha da Acit sorteará dinheiro, na forma de um cartão de crédito, para ser gasto no comércio de Toledo. Um dos nossos objetivos é proporcionar ao consumidor que utilize o prêmio como desejar, seja para fazer uma compra dos sonhos, pagar uma conta ou iniciar um projeto”, comentou Destefeni.

Além disso, a campanha visa o estímulo ao comércio e fomentar as vendas para o Dia dos Pais. “São mais de 450 empresas participantes da campanha. Todas estão identificadas com a promoção e não importa o tamanho da compra, o consumidor deve receber o cupom”, afirmou. O prêmio será entregue ao ganhador no dia 26 de agosto, em formato de cartão de crédito da bandeira CABAL, com o valor de R$ 10 mil.

Os parceiros da promoção são o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.