Promoção da Acit: carro será sorteado nesta quinta-feira

21 de outubro de 2014

Será realizado nesta quinta-feira (23), o sorteio do veículo Chevrolet Spin Advantage, da promoção Comprar em Toledo dá Sorte, que reúne mais de 400 empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit),

O sorteio será feito no Shopping Panambi, a partir das 20 horas. A entrega do carro ao ganhador será no dia 29, às 10 horas, na Acit.

Além do carro, a promoção vai dar uma motocicleta Honda CG ao vendedor que tiver o nome no cupom sorteado.

Os clientes que tiverem cupons poderão depositá-los na urna da Acit, até quinta-feira (23), ao meio dia. No Shopping Pananmbi a urna ficará aberta até meia hora antes do sorteio.

A campanha é uma realização da Acit em parceria com a cipauto Veículos, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.