Programa Empreender da ACIT e Sebrae PR reforçam parceria bem-sucedida

19 de julho de 2023

Na terça-feira (18), o Programa Empreender da ACIT e a diretoria de Núcleos recebeu a visita de Willian Tomaz, consultor do Sebrae PR. Durante o encontro, o grupo aproveitou para discutir a parceria duradoura e bem-sucedida entre a entidade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que tem sido fundamental para impulsionar o crescimento e fortalecimento de micro e pequenos empresário na região oeste.

Além de celebrar a parceria sólida, foram apresentados e debatidos os planos para novos projetos que serão implementados nos próximos meses, que contribuirão ainda mais para um ambiente empresarial próspero e inovador aos associados da ACIT.

No destaque: o gerente institucional da ACIT, Claiton Leske, o consultor do Sebrae PR, Willian Tomaz, a coordenadora e assistente do Programa Empreender da ACIT, Marlei Bronstrup e Andréia Dessotti e o diretor de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach.