Primeiro fim de semana do Natal Encantado de Toledo terá coro musical, peça teatral e banda sinfônica

10 de novembro de 2023

A magia do Natal está tomando conta de Toledo. Com a abertura da programação natalina na cidade, famílias de toda a região poderão curtir atrações culturais por mais de 40 dias.

O primeiro fim de semana do Natal Encantado de Toledo – IV edição, terá Coro Cênico Musical Ser Prati, grupo os amadores com a peça ‘Laços de Natal’ e Banda Sinfônica Maestro Morales.

O palco das atrações será na Praça Willy Barth e no Jardim Porto Alegre. Para quem vir ao centro nesta sexta-feira (10) o Coro Cênico Musical Ser Prati se apresenta às 19h30, e no sábado (11), sobem ao palco a Banda Sinfônica Maestro Morales. Já a programação do bairro Jardim Porto Alegre, também realizada no sábado inicia às 15h com brinquedos para as crianças e programação cultural a partir das 16h com a peça teatral ‘Laços de Natal’ do Grupo Os amadores.

Todas as atrações são gratuitas ao público. Além disso, as famílias podem visitar a Casa do Papai Noel e a Vila de Natal na Praça Willy Barth, todos os dias das 19h às 22h. No local, há uma praça de alimentação com vendas de comidas e bebidas.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.