Primeira edição de 2023 do Empresas e Negócios em Foco será no dia 21 de março

2 de março de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está promovendo a primeira edição de 2023 do encontro Empresas e Negócios em Foco. O evento gratuito acontecerá no dia 21 de março, a partir das 7h30 e tem como objetivo oferecer aos empresários associados um espaço para divulgar seus produtos e serviços, além de proporcionar a oportunidade de firmar novas parcerias profissionais.

Durante o evento, os empresários poderão levar cartões de divulgação para distribuir aos colegas, bem como brindes de suas empresas, que serão sorteados ao final do encontro. A participação no Empresas e Negócios em Foco é uma excelente oportunidade para empresários ampliarem seus contatos e aumentarem sua rede de negócios.

Para participar, os interessados devem confirmar presença pelo telefone 45 98404-5211.