Presidente da Faciap estará em Toledo dia 28 de agosto para falar sobre Substituição Tributária na Câmara de Vereadores

23 de agosto de 2023

Na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Fernando Moraes estará na Câmara Municipal de Vereadores de Toledo para falar sobre Substituição Tributária no Estado.

O objetivo é promover reflexões sobre a necessidade de uma reforma no sistema tributário para tornar as empresas e a economia paranaense mais competitivas.

A iniciativa em ampliar as discussões sobre o tema em demais regiões do estado surgiu após uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Paraná, em 18 de abril.

Todos os empresários e associados da ACIT estão convidados.