Presidente da ACIT participa de reunião com presidente da Faciap

11 de novembro de 2021

O presidente da ACIT, Claudenir Machado esteve no norte do estado nesta quinta-feira, dia 11 de novembro em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

O encontro foi convocado pelo presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Fernando Moraes, para falar sobre a renovação da parceria entre Faciap e Associações do estado para que o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) continue à disposição dos associados.

Além de presidente da ACIT, Claudenir Machado é vice-presidente de Produtos e Serviços da Faciap e junto à Moraes, esteve a frente das negociações contratuais do serviço.

Com isso, as ACE’S poderão continuar entregando a melhor solução em análise de crédito do país.