fbpx

Presidente da ACIT e Vice-Presidente de Finanças Conduzem importante reunião com Cooperativas de Crédito

17 de abril de 2024

Ontem, 16 de abril de 2024, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Cristiano Dall’Oglio da Rocha, e o vice-presidente de finanças da instituição, Ademir Kopeginski, realizaram uma reunião com representantes de importantes cooperativas de crédito da região. O encontro teve como foco discutir e fortalecer a oferta de crédito para os associados da ACIT, mediante aval da própria associação.

Na mesa de discussão estavam presentes representantes da Garanticoop, bem como das cooperativas Cresol, Sicredi e Sicoob, todas elas parceiras estratégicas da ACIT e da Garanticoop na concessão de carta aval. Durante a reunião, foram exploradas diversas possibilidades para melhorar os serviços oferecidos, com o objetivo de atender de forma mais eficiente e competitiva às demandas dos associados.

As expectativas são promissoras, com novidades em vista e condições especiais e exclusivas planejadas para os associados da ACIT. As cooperativas participantes reafirmaram seu compromisso em colaborar para o fortalecimento econômico da cidade, fornecendo soluções financeiras acessíveis e vantajosas. Acompanhe as próximas atualizações para aproveitar ao máximo as oportunidades que estão por vir.