Presidente da ACIT. Cristiano Dall’Oglio da Rocha integra Diretoria Executiva, Conselhos e colaboradores em sua primeira reunião ordinária

20 de março de 2024

Eleita e empossada no dia 13 de março, a Diretoria Executiva e Conselhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) teve a primeira reunião ordinária da nova gestão (2024-2025), presidida por Cristiano Dall’Oglio da Rocha.

O momento de integração no auditório da ACIT na manhã de quarta-feira (20), reuniu além do presidente, os vice-presidentes, diretores, conselheiros e equipe de gerências e coordenadores da entidade.

O encontro, que promoveu a aproximação do grupo, teve esclarecimentos sobre o organograma da entidade, missão, visão, entre outros aspectos e cada participante teve a oportunidade de se apresentar.

A gestão 2024-2025 é composta por um presidente, sete vice-presidentes, quatro diretores, 25 conselheiros consultivos e três conselheiros fiscais. “Esse momento é muito importante para que cada um tenha um conhecimento mais detalhado dos colegas, além de saber quais colaboradores internos poderão auxiliar nos trabalhos de cada pasta”, conta Cristiano.

O presidente da entidade ressalta estar muito satisfeito com o grupo que o acompanhará em sua gestão. “São pessoas de grande representatividade em suas atividades e na sociedade toledana. Com isso, temos certeza que vão agregar muito à ACIT para que possamos atingir nossos objetivos e desenvolver a cada dia mais, soluções para nossos associados.”

Fazem parte da nova gestão, além do presidente Cristiano Dall´Oglio da Rocha, o vice-presidente de Finanças, Ademir Kopeginski, a vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza, a vice-presidente de Produtos, Giselle Uilza Bruno Grando, o vice-presidente de Indústria, Lieser Augusto Belensier, o vice-presidente de Relações Institucionais, Rafael Pastrello Hirata, o vice-presidente de Inovação e Tecnologia, Marcio Pinheiro e o vice-presidente de Núcleos Setoriais, Tiago Rockembach Oliveira.

Compondo a diretoria: a diretora do Jovem Empreendedor, Milene Valentin Marques Leuchs, a diretora de Responsabilidade Social e Ambiental, Maria Rita Pozzebon, o diretor de Eventos Corporativos, Michel Fernando Becker o diretor do Agronegócio, Nelson Gafuri.

Fazem parte do Conselho Consultivo: Allan Rodrigo Tressi, Ana Luiza Duffeck Gruber, Ana Paula de Oliveira Bosco, Beatriz Meurer Kloh, Camila da Cunha Unfried, Christian Floriano e Silva, Cicero Aparecido de Oliveira, Claudia Regina Alves Pereira, Cleiton Staats, Daiany Carulli, Danilo José Gass, Diego Bonaldo, Joney Marcelo Lopes Ferreira, José Augusto Carvalho, Leandra Luzia dos Santos, Leonardo Rafael Superti, Liberato Brum Junior, Lucas Fernando Rodrigues, Marcus Vinicius Malacarne, Pablo Felipe Rodrigues Galvão, Paulo Victor Almeida, Rodrigo Alberto dos Santos, Roseli Lutz da Silva, Sonir Dalla Barba e Victor Marcos Dallago.

No Conselho Fiscal estão: Ederson Claiton Mores, Julia Gabriela Gato Donasolo e Rogerio da Silva Oliveira.