fbpx

Preparativos para a 23ª Feira Shopping estão adiantados

27 de maio de 2016

Estão adiantados os preparativos para a abertura da 23ª Feira Shopping, que abrirá na próxima quarta-feira (01 de junho), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Cerca de 100 expositores participarão do evento, que mescla negócios dos setores de comércio, indústria e serviços à programação cultural, artística e entretenimento.

A montagem dos estandes está em andamento, assim como a preparação de todos os espaços do Centro de Eventos para receber a Feira e seus atrativos. A abertura oficial ao público está programada para 18h30, na quarta-feira (01), com a presença de autoridades, organizadores, parceiros e empresários. Como atração da noite, está prevista apresentação do Circo Ático e o encerramento será às 23h.

Atrações

A Feira Shopping contará com diversas atrações culturais e artísticas, como Circo Ático, Circo da Magia, mágicas, grupos de danças, entre outros. Agregará também uma exposição de Robótica dos alunos do Sesi, do Aeroclube de Toledo, que levará um avião modelo Ximango e um simulador de voos, além da Exposição de Artes do Atelier Taya.

Uma novidade em entretenimento será a plataforma com realidade virtual 360 graus, que proporcionará aos visitantes experiências variadas de aventura, ação e ficção, além de outras.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação é organizada pelas entidades Associação Promocional de Toledo (APA), Lions Clube e Aldeia Betesda, e será oferecido ao público lanches, porções variadas, sopas, bolos, tortas entre outros.

Patrocínios e apoios

A Feira Shopping 2016 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, FM Pneus, Distribuidora de Peças DPL e Fatritol. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Será realizada de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Outras informações podem ser obtidas pelo site feirashoppingtoledo.com.br ou pelo telefone (45) 3055-4617.