Preparativos da 24ª Feira Shopping se intensificam

11 de abril de 2017

A menos de uma semana para a abertura, intensificam-se os preparativos da 24ª Feira Shopping. No Centro de Eventos Ismael Sperafico, está em andamento a montagem dos estandes e preparação da infraestrutura do local. Cerca de 100 expositores dos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços se preparam para mostrar novidades no evento que vai de quarta-feira, dia 19, a domingo, 23 de abril.

Além de ser uma vitrine para empresas, produtos e serviços oferecidos, a Feira Shopping agrega também a programação artística e cultural, como entretenimento e diversão aos visitantes, viabilizada por meio de Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Oferece ainda, a praça de alimentação com opções variadas de refeições e lanches durante os dias do evento.

Atrações

Uma das atrações que promete movimentar o evento serão os personagens de Alice no País das Maravilhas, com cenário especialmente criado para a Feira e sete intérpretes que vão interagir com o público.

Também passarão pelo palco da Feira Shopping grupos de danças folclóricas, entre elas, ucraniana, árabe, alemã e gauchescas, danças clássicas, circo, ginástica rítmica, além do Grupo Os Risologistas e do Grupo de Danças Três Fronteiras. Para divertir a criançada, haverá também o espaço infantil (com maquiagem), além do Cinema 6D – atração tecnológica que está em alta em grandes centros, com acesso gratuito.

Para os apreciadores de belezas naturais as atenções se voltam para a Exposição de Flores. Para os interessados em artes plásticas, haverá exposição do artista Marcílio Soares, pintor renomado com trabalhos no exterior e, em Toledo, autor das pinturas internas da igreja Menino Deus.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação é mais um diferencial, que trará novidades no cardápio e música ao vivo todas as noites. Além das porções variadas e lanches, há a opção de pratos à la carte, como o expresso, com bife a cavalo, arroz, feijão, farofa e salada; carne bovina ou frango à parmegiana, yakisoba misto, salada Cesar, com peito de frango e vegetais; massas e molhos variados. O público terá espaço para ‘happy hour’, onde será servido chope artesanal e também uma área para recreação infantil.

Programação

A Feira Shopping abrirá na quarta-feira, dia 19, das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira, dia 20. Já na sexta-feira, dia 21, feriado, e no sábado (22), funcionará das 14h às 23h; no domingo, dia 23, o funcionamento será das 14h às 21h.

O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.