Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Toledo Destaque Jovem Empreendedor serão entregues no sábado, dia 28 de outubro

23 de outubro de 2023

Faltam poucos dias para a cerimônia de entrega do 18° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e o 1° Prêmio Toledo Destaque Jovem Empreendedor, promovidos pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), vinculado à ACIT. Mais de 100 empresas serão premiadas na cerimônia, que será realizada no Yara Country Clube no dia 28 de outubro.

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo. A pesquisa foi realizada em parceria com a G10 Pesquisas com validação oficial da PUC PR – Campus Toledo. O questionário utiliza o modelo Top Of Mind, que levanta as marcas mais presentes na mente do consumidor.

Já o Prêmio Toledo Destaque Jovem Empreendedor, que é uma novidade, tem o intuito de reconhecer jovens entre 18 a 39 anos, proprietário(a) de uma micro ou pequena empresa, estabelecida há pelo menos um ano em Toledo, nas áreas de serviços, comércio ou indústria e suas práticas de gestão empresarial. Nesta categoria, os participantes realizaram suas inscrições e passaram por uma comissão julgadora, formada por membros do Cojem, PUC PR e Sebrae PR, que realizaram a seleção dos candidatos que atenderam aos requisitos presentes no regulamento. Depois disso, foram realizados diagnósticos de gestão em cinco pontos: gestão financeira, gestão comercial, gestão de processos, gestão da inovação e gestão de pessoas. O empresário vencedor receberá sua certificação junto aos demais premiados do Prêmio Toledo Destaque Empresarial.

A premiação deve reunir mais de 600 pessoas, entre empresários, autoridades, imprensa e integrantes do Cojem.