Prefeitura Municipal realiza 1° Concurso de Decoração Natalina de Toledo

3 de novembro de 2022

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza neste ano o 1º Concurso de Decoração Natalina de Toledo.

Com inscrições gratuitas e abertas até o dia 30 de novembro para Residências Urbanas e Comércio, serão premiados três ganhadores de cada categoria.

O objetivo é despertar o interesse da população em frente às suas residências e comércios, visando o embelezamento da cidade no período de festas comemorativas de Natal, fomentando o turismo local e impulsionando as vendas de final de ano.

O período de julgamento será entre os dias 1 a 15 de dezembro de 2022. Serão avaliados com nota de sete a dez, os quesitos Criatividade, Beleza, Originalidade e Iluminação, sendo vencedor o que alcançar a maior média de cada categoria.

A Comissão Julgadora do Concurso de decoração Natalina, será composta por membros que representam a Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Cultura, Conselho Municipal de Turismo, Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (SINVAR) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT).

CATEGORIA RESIDENCIAL: Fica definida a categoria Residência como habitações unifamiliares: edificações destinadas à moradia de uma família. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim visível à via pública.

CATEGORIA COMERCIAL: Fica definida a categoria Estabelecimento Comercial como a ampla relação de atividades comerciais e de prestação de serviços, que deverá seguir os critérios estabelecidos pela comissão organizadora. A ornamentação poderá ser instalada na fachada, jardim ou vitrine visíveis à via pública.

Premiação – Residências Urbanas

1º lugar: R$ 7.369,60 (80 URTs)

2º lugar: R$ 4.606,00 (50 URTs)

3º lugar: R$ 2.303,00 (25 URTs)

Premiação – Comércio

1º lugar: R$ 20.266,40 (220 URTs)

2º lugar: R$ 11.975,60 (130 URTs)

3º lugar: R$ 7.369,60 (80 URTs)

INSCRIÇÕES:

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário online, disponibilizado no Portal do Município de Toledo / Edital www.toledo.pr.gov.br ou pelo link: https://cutt.ly/eNOtH5v

O formulário ficará disponível até o dia 30 de novembro de 2022, sendo o prazo improrrogável. A divulgação dos resultados será no dia 18 de dezembro de 2022.