Prefeito agradece Acit por conquista do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”

13 de abril de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu a visita do prefeito de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt e secretários municipais, nesta quarta-feira (13).

Na ocasião, o prefeito fez um agradecimento pela parceria da entidade na conquista do Prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”, recebido na última semana em Curitiba. “A Associação Comercial tem uma expressiva conotação de representatividade absoluta, por isso, viemos expressar nossa gratidão, porque a conquista foi uma somatória de ações em conjunto”, frisa.

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, a parceria entre Associação e Prefeitura resulta no reconhecimento do município como uma referência. “Junto com a administração, a Acit tem procurado fazer a integração entre a classe produtiva e as necessidades do município”, afirma.

Flávio destaca que alguns projetos desenvolvidos pela Acit ajudaram a contemplar a conquista do prêmio. “Temos o Escritório Compras Toledo, criamos uma sociedade garantidora de crédito, que também surgiu na Acit, e por conta desse aporte, Toledo foi o primeiro município que colocou dinheiro público dentro de uma sociedade garantidora de crédito. Então, são essas ações integradas que fazem com que Toledo tenha reconhecimento a nível federal”, ressalta.

Ainda durante o encontro o secretário municipal da Fazenda, Neuroci Frizzo, apresentou uma breve prestação de contas de ações da prefeitura à entidade. Também participaram o chefe de Gabinete Jadyr Donin, e o secretário de Comunicação, Wanderley Graeff, além de diretores da Acit.