Prati Donaduzzi patrocina o Natal Encantado de Toledo pelo segundo ano consecutivo

13 de dezembro de 2023

A Prati Donaduzzi, através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, destaca-se como patrocinadora do Natal Encantado de Toledo – VI edição. O evento, enriquecido pela participação da indústria farmacêutica, tem transformado Toledo em um palco de espetáculos culturais desde o dia 10 de novembro. Entre corais, teatros, circo, bandas, orquestras e danças, os visitantes tem vivido uma experiencia única e inesquecível.

Edilson Bianqui, Diretor de Prescrição Médica e Marketing da Prati Donaduzzi, reafirma o compromisso da empresa ao visitar a Praça Willy Barth, coração do Natal Encantado de Toledo. “Pelo segundo ano consecutivo estamos trazendo o espírito natalino para a comunidade de Toledo. Para nós, é uma grande satisfação apoiar um projeto tão significativo quanto o Natal Encantado. Através disso, conseguimos proporcionar alegria, entretenimento e criar memórias afetivas entre pais e filhos. A cada ano, somos impressionados pelo engajamento das pessoas nesse evento tão relevante para nossa cidade. Acreditamos que este ano não está sendo diferente e convidamos todos a participarem dessa experiência incrível”, conta.

Além das atrações culturais, a Casa do Papai Noel e a Vila de Natal na Praça Willy Barth estão disponíveis para visitação até 23 de dezembro.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.