Palestra sobre atendimento marca lançamento de campanha da Acit

2 de abril de 2018

Na próxima quinta-feira (5), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a palestra ‘Um Show de Atendimento e Vendas’, que dará início à campanha promocional deste primeiro semestre, no Teatro Municipal de Toledo.

Com foco na capacitação dos atendentes e colaboradores das empresas participantes da promoção, a palestra será conduzida pelo consultor empresarial na área motivacional João Carlos de Oliveira. Também serão repassadas informações e orientações sobre a campanha ‘Show de Prêmios’. O evento é gratuito e os associados interessados devem retirar os ingressos antecipadamente, no Setor de Promoções, até o dia 29 de março.

Como ação de Responsabilidade Social, a entidade propõe aos participantes a doação de um litro de leite longa vida, que será destinado para entidades assistenciais de Toledo, ou ainda um livro de qualquer tema, para repasse ao Programa Pessoas Melhores. A palestra será no Teatro Municipal, com início às 19h30.

Os convites devem ser retirados antecipadamente na Acit, no setor de Promoções. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4621.