Com o objetivo de orientar micro e pequenas empresas, o Escritório de Compra Toledo (ECT) realizará palestra com o tema Licitações Públicas – Um mercado potencial para aumentar suas vendas, no dia 7 de outubro.
A palestra será conduzida pela consultora do Sebrae Janete Fellipe, graduada em Ciências Contábeis, com atuação na área da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e Gestão Empresarial e instrutora em Licitações Públicas, entre outras atividades.
O evento é destinado a empreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e instituições que utilizam compras públicas. A proposta é mostrar que vender para instituições públicas é uma oportunidade de ampliar o faturamento das empresas.
A participação é gratuita e é preciso fazer inscrição antecipada, já que as vagas são limitadas. Mais informações podem ser conseguidas na Acit, pelo telefone (45) 3055-4649, com Ana Cláudia ou pelo e-mail institucional@acit.org. br
Ações
Além desta palestra de sensibilização, estão previstas a capacitação para fornecedores e equipe interna da prefeitura, de 20 a 22 de outubro, e a 2ª Rodada de Negócios, em 26 de novembro, visando aproximar empresas e instituições.
Escritório de Compra Toledo
O Escritório de Compra Toledo (ECT), o primeiro implantado no Paraná, funciona na Acit e constitui-se um serviço de apoio, divulgação, fomento e incentivo à participação das micro e pequenas empresas da cidade nos processos de compras públicas e governamentais.
É uma ação do Programa Compra Toledo, integrante do Programa "Compra Paraná", e envolve a parceria entre o Sebrae, Prefeitura Municipal de Toledo e Associação Comercial e Empresarial (Acit). Conta ainda com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná – IDR Oeste e do Sicoob Oeste.
Serviço:
Palestra de sensibilização: Licitações Públicas – Um mercado potencial para aumentar suas vendas
Data: 07/10/2014
Horário: 19h30
Local: Auditório do Senac – Rua Guaíra, 3332 – Toledo