Palestra gratuita abre o Mês da Indústria na Acit

9 de maio de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promove eventos do “Mês da Indústria”, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para dar início as atividades que visam o aperfeiçoamento de profissionais do ramo industrial, na próxima segunda-feira (09), acontece a primeira palestra com o tema Lean Manufacturing – Aumentando a Produtividade e a Rentabilidade através da Produção Enxuta, a partir das 19h30, no auditório da Acit.

O objetivo é apontar as vantagens da ferramenta que visa combater níveis de desperdícios dentro das empresas. O instrutor será Paulo Cesar Tinini, administrador com especialização em Marketing e Vendas, Logística e Operações e Gestão Escolar.

A próxima palestra está programada para o dia 25 de maio, com instrução do facilitador Jorge Augusto Pessatto Mondadori. O tema aborda A Eficiência Energética Reduzindo Custos na Indústria.