Palestra de abertura da Campanha Outubro Rosa será nesta segunda-feira

26 de setembro de 2014

"Prevenir é o alvo: A prevenção ao alcance das mãos", será o tema da palestra que dará início as ações da Campanha Outubro Rosa. A palestra será ministrada por Tânia Mary Gomez, que é presidente do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (HUMSOL) e vice-presidente da Federação Brasileira de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA).

Essa palestra será promovida pelo Núcleo Setorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), e tem como objetivo trabalhar a conscientização da população sobre a prevenção do câncer de mama.

A palestra será na próxima segunda-feira (29), no auditório do Colégio La Salle, com início às 20 horas. Para inscrições e informações entra em contato com a Acit, pelo telefone (45) 3055-4606 com Prissita ou pelo e-mail empreender1@acit.org.br.