Palestra da Acit foca o tema “Vendendo emoções”

24 de fevereiro de 2015

"Vendendo emoções" é o tema da palestra que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá gratuitamente para associados, na próxima terça-feira, 3 de março, no auditório do Colégio La Salle. O foco é na área de vendas e motivação.

O palestrante João Carlos de Oliveira, de Curitiba, que atua como consultor empresarial na área motivacional e qualidade de vida, vai abordar os temas: o cliente como segredo de sucesso, diferencial competitivo de mercado, emocionar e fidelizar o cliente para sempre, como ser vendedor vencedor, modelos mentais vencedores, entre outros.

A palestra marcará o lançamento da promoção Grandes prêmios para você, campanha que se estenderá até junho nas empresas do Fundo de Promoções da Acit. A entidade e parceiros apresentarão os prêmios que serão sorteados para os consumidores.

Os convites para a palestra podem ser retirados gratuitamente na Acit. Mais informações com Anderléia, pelo telefone (45) 3055-4621.