fbpx

Palestra ‘A fórmula mágica do sucesso’ foi apresentada para lojistas e colaboradores do comércio de Toledo

22 de outubro de 2021

Com a palestra ‘A fórmula mágica do sucesso’, o professor, empresário, consultor, ilusionista e palestrante há mais de 15 anos, Renner Silva se apresentou no Teatro Municipal de Toledo na noite de quinta-feira (21) para lojistas e colaboradores do comércio de Toledo.

Com 70% da capacidade total do Teatro e respeitando todos os protocolos de higiene, Renner trouxe bom humor, truques de ilusionismo, experiências pessoais, emoção e conteúdo aos associados que fazem parte do Fundo de Promoções Direto da ACIT.

A palestra teve o objetivo de preparar as equipes para as vendas de final de ano, que devem se intensificar com a chegada da campanha Natal Encantado de Toledo, lançada na noite da palestra.

Segundo o ilusionista, para que o sucesso chegue é necessário que uma série de características sejam colocadas em prática. “Pessoas de sucesso não reclamam. Quem resolve não reclama e reclamar te deixa preso no problema. Passamos a vida acreditando em verdades enganosas como ‘você não é capaz’, ‘é muito difícil’ e não, se você acreditar, você realiza.”

Durante sua palestra Renner Silva deu destaque a frase “Que sua vontade seja maior que sua dificuldade”. Ele explica que desta forma, as energias devem ser concentradas na força. “Foque no que você é bom e no que faz de melhor.”

Ao final da palestra foram sorteados quatro gift card no valor de R$ 300,00 entre os participantes do evento. Os ganhadores foram: Claunice Aparecida dos Santos Rafael – Spaço da Beleza Cosméticos, Haieska Maria dos Santos – Moto Peças Ibiza, Kalima Sarah dos Santos Matos – Spaço da Beleza Cosméticos, Santina Ansolin Campos – Fundação Waldyr Becker.

Realização da palestra:

ACIT – Fundo de Promoção

Parceiros da palestra:

Shopping Panambi, Sicoob Meridional, Coopcerto, Fipal Veículos, Sebrae, Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo.